Pedidos e Envios
Aqui você tira todas suas dúvidas sobre seus pedidos e nossos envios e qualquer dúvida estamos sempre a disposição em nosso Whatsapp.
EM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?
Todos os produtos que não estão em pré-venda ou fora do estoque tem um prazo máximo de 2 dias úteis para serem enviados, sendo quase sempre enviados no prazo de 1 dia útil.
QUAL É O PRAZO DE RECEBIMENTO DO MEU PRODUTO?
Os prazos de envio aparecerão antes de você finalizar a compra. Entretanto eles dependem de sua região. Eventuais atrasos podem ocorrer mas sempre na média de 5 dias úteis até 12 dias úteis para regiões mais afastadas do território sul/sudeste.
MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU OU ESTÁ ATRASADO, O QUE FAÇO?
Contate-nos via Whatsapp: (55) 99219-0651 - Informando seu nome completo, número do pedido e CPF para que possamos localizar seu pedido rapidamente e resolver seu problema.
A ENTREGA É FEITA PARA TODO O BRASIL?
Sim, entregamos para todo Brasil.
E SE EU NÃO ESTIVER EM CASA QUANDO O PRONTO CHEGAR?
Será feito uma nova tentativa, caso contrário o pedido volta para nosso estoque.
Segurança e Pagamentos
Fique por dentro de toda a segurança que você tem ao comprar conosco e sobre as formas de pagamento que você pode utilizar para comprar conosco.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Cartão de Crédito em até 12x, Pix e Boleto Bancário
MEUS DADOS ESTARÃO SEGUROS?
Contamos com tecnologia de segurança do Mercado Pago para garantir que suas informações estão seguras.
É SEGURO COMPRAR NA TRATHAM?
Totalmente. Somos uma empresa séria e dedicada em proporcionar ao cliente sua melhor experiência, aqui estão alguns dados:
email: sac@tratham.com.br
telefone: (55) 9219-0651
CNPJ: 51.553.833/0001-10
QUANTO TEMPO LEVA PARA O PAGAMENTO SER APROVADO?
Pagamentos em cartão de crédito são finalizados logo após a compra. Mas em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
No caso de boleto bancário, prazo de pagamento é de até 5 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em até 2 dias úteis.
Trocas e Devoluções
Saiba como funciona o processo de trocas e devoluções caso necessário.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA?
A Primeira Troca é gratuita sendo necessária ser solicitada no prazo de 30 dias. Para solicitar ela basta nos chamar em nosso email ou whatsapp abaixo:
sac@tratham.com.br
(55) 9219-0651
POSSO DEVOLVER O PRODUTO?
Sim, você pode solicitar devolução do produto no prazo de 7 dias úteis.
QUERO SOLICITAR UMA TROCA
Basta clicar aqui
COMO FUNCIONA A GARANTIA DO PRODUTO?
Todos os produtos da Tratham tem o prazo de 30 (trinta) dias de garantia por defeito de fabricação, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Outras políticas de garantia com prazos superiores ao estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor podem variar de produto para produto prevalecendo a garantia estendida quando constante no Certificado de Garantia.